https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

DE VOLTA À CENA, DIRETO PARA BRASÍLIA: ROSSINE BLÉSMANY pode concorrer a vaga de Deputado Federal

O ex-prefeito de Lajedo vem sendo constantemente estimulado por aliados e lideranças políticas do estado a disputar uma das 513 cadeiras da Câmara dos Deputados
Recentemente, Rossine gerou uma das maiores audiências ao Podcast referência no interior 'Tá Topado',

Alguns veículos de comunicação de Pernambuco anunciaram nesta quarta-feira (10) a possibilidade do nascimento de uma nova pré-candidatura à deputado federal, surgida no agreste pernambucano. Trata-se do nome do Delegado de Polícia Civil, ex-vereador e ex-prefeito de Lajedo, Rossine Blésmany (PSD). Segundo a imprensa, lideranças políticas no agreste e em outras regiões vem incentivando o ex-gestor a não desperdiçar seu invejável e vitorioso capital eleitoral e sua imagem regional de administrador austero.


Oriundo do parlamento municipal e como gestor em dois mandatos em Lajedo, Rossine iniciou seu trabalho quebrando o estigma da hegemonia dos Dourado no município, com duas vitórias consecutivas, ancorados na sua própria imagem e conseguindo depois eleger como seu sucessor em 2020, o ex-prefeito e ex deputado Adelmo Duarte (in memorian), falecido durante início do exercício de seu mandato.

Na sequência, o vice-prefeito Erivaldo Chagas (DEM) que assumiu a vacância do cargo, rompeu com o grupo de Rossine - que na campanha foi também seu grupo - e segue de forma independente.

Há algumas semanas, quando citado por este blog como um possível pré-candidato a deputado estadual, -Leia aqui - o ex-gestor agradeceu a lembrança do seu nome mas revelou que a possibilidade deste fato se concretizar dependeria de algumas variáveis, principalmente em relação aos caminhos que seriam percorridos por seus aliados, Deputado Estadual Álvaro Porto (PTB) e Federal André de Paula (PSD), demonstrando, diferentemente do atual prefeito, fidelidade às alianças.

Com esta nova informação que circula e sem negativa de Rossine Blésmany, ao que parece estas questões já foram pacificadas.
0 comentário