https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
Banner Caruaru_junho 728x90.gif
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

DE VOLTA A AGENDA: IZAÍAS RÉGIS reassumiu pré-campanha e em Rádio de Caruaru falou de novos projetos

O ex-prefeito de Garanhuns esteve ausente da cena política nas últimas semanas, cuidando da saúde para enfrentar a maratona eleitoral que se aproxima
Foto: Camila Queiroz

O ex-gestor Izaías Régis (PSDB) - na foto ao centro - que obteve a maior aprovação popular, nunca antes obtida por outro prefeito, nas suas duas gestões em Garanhuns entre 2013 e 2020, voltou ao batente nesta quarta-feira (22).

Após um período no qual investiu em seu bem estar, cuidando da saúde para enfrentar as correria que o processo eleitoral vindouro certamente exigirá, Régis esteve sendo entrevistado em Caruaru, na Rádio Nova FM – 104,1 – no programa ‘Espaço Livre’, iniciado as 17 horas.

Falando para a audiência do comunicador e ex-vereador de Caruaru Jaelcio Tenório, Régis discorreu sobre a grande importância de desempenhar bem o papel de agente público, que é uma atividade que, segundo ele, exige sempre realizar da melhor da forma possível seu papel perante a sociedade, para melhorar a autoestima das pessoas.

Izaías destacou a importância da pré-candidatura de Raquel Lyra (PSDB) à governadora, falando sobre a relevância da administração da tucana em Caruaru, além da sua experiência na vida pública como delegada de Polícia Federal, Procuradora do Estado e ex-deputada estadual.

Com o retorno às atividades e ao lado dos seus fiéis auxiliares, Izaías deve intensificar suas visitas a aliados e buscar adesões para o projeto de conseguir uma vaga na ALEPE, Casa Legislativa Estadual da qual já fez parte em três oportunidades.

0 comentário