https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Delegada Anticorrupção Patrícia Domingos ingressa no PODEMOS e deve disputar prefeitura do Recife
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Delegada Anticorrupção Patrícia Domingos ingressa no PODEMOS e deve disputar prefeitura do Recife


O anúncio aconteceu em Brasília na tarde desta quarta (05) e já é um dos assuntos mais comentados nos círculos políticos em Pernambuco.

Com a filiação da Delegada, que chamou a atenção da população pelo destemor no combate a agentes públicos que promoviam corrupção em Pernambuco, entre estes prefeitos aliados do Governo Paulo Câmara (PSB) a Dra. Patricia Domingos avançou ainda mais como forte nome para disputa pela prefeitura da cidade do Recife.


Em um vídeo captado no Salão Azul do Congresso Câmara e divulgado nas mídias sociais logo após anúncio (link abaixo), Patrícia demonstra firmeza ao narrar seu trabalho à frente da Delegacia de Combate à Corrupção, fechada e ao justificar sua disposição em participar do processo que pode melhorar a vida do recifense que “acredita na sua jornada e que se pode construir um Recife melhor”.

Segundo a Delegada patrícia, sua entrada na vida política se deu “da forma mais cruel possível ao compreender que não se pode mudar o sistema de fora para dentro”.

O anúncio foi realizado após Patrícia assinar ficha de filiação à legenda, tendo ao seu lado a presidente nacional do Podemos, deputada Renata Abreu, o senador Álvaro Dias e do deputado federal Ricardo Teobaldo, presidente da sigla em Pernambuco.


Não estamos apenas filiando a Patrícia, mas lançando a sua candidatura à prefeitura do Recife”, registrou o Senador Álvaro Dias.

Com um forte discurso de combate à corrupção, Patrícia Domingos vem ampliando seu nome e ganhando apoios importantes na disputa pela sucessão do prefeito Geraldo Júlio (PSB).


Nesta quinta feira (06), a Delegada concederá uma entrevista exclusiva ao Programa ‘Falando com o Nordeste’, a partir do meio com veiculação pela Rádio Marano FM (www.maranofm.com) e também pela Radio BrasilNordeste no portal www.radiobrasilnordeste.com .)


Clique no player abaixo e veja o anúncio após filiação em Brasília:



0 comentário
bottom of page