https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Delegado Rossine intensifica visitas a diversos municípios neste período pré-eleitoral

Trafegando pelas más conservadas estradas do interior de Pernambuco, o ex-prefeito de Lajedo vai costurando alianças, entendo cada região e principalmente dialogando com o povo
Em meio a aliados em Tacaimbó, Rossine (de blusa roxa), vem fortalecendo alianças e escutando o povo.
Uma verdadeira cruzada em busca de entender mais as regiões e escutar a população do interior pernambucano. A rotina do Delegado Rossine (Solidariedade) que é pré-candidato a deputado estadual, vem se acentuando nas últimas semanas.

TACAIMBÓ

O ex-prefeito de Lajedo esteve nesta segunda-feira (18) em agenda no município de Tacaimbó onde reuniu-se com também ex-prefeitos Sandra e Paulo Chaves.

Algumas lideranças daquele município também foram contactadas nesse encontro. Para Rossine, que apoia Marília Arraes para governadora do estado, todas as pautas nas quais participa vem tendo grande relevância na construção de um sólido diálogo com as comunidades do agreste e vem através delas, adquirindo maior conhecimento sobre as demandas do povo pernambucano e sua insatisfação com o atual governo do estado.


POÇÃO

Já em Poção, Rossine conversou e recebeu apoio do presidente da Câmara, Vereador Kaká e também do parlamentar municipal Cigano Riva. O suplente de vereador Iraildo também aderiu a caminhada de Rossine.

Para o Delegado, que antes de ser prefeito de Lajedo também foi legislador, os vereadores estão sintonizados com a construção de um novo Tempo e poderão contar com uma voz na Assembleia Legislativa a partir de 2023 para que possam promover o desenvolvimento daquele simpático município, tão carente de ações governamentais mais efetivas.

Em seus posicionamentos, Rossine costuma declarar: “Geralmente as pessoas começam a questionar o que o político fará pela rua, que na praça não tem iluminação, mas em todas essas conversas tratamos assuntos muito relevantes, como desemprego, estradas, infraestrutura, saúde, fome, segurança que é minha área. Todas para o sentido coletivo

Tanto em Tacaimbó quanto em Poção e nessa verdadeira 'maratona pré-eleitoral', de acordo com ele, o projeto que encabeça em busca de uma vaga na Alepe mostra que é uma missão coletiva e não um projeto pessoal.

Para o ex-gestor que deixou o município de Lajedo com ampla aprovação popular: “Espero, caso eleito, ter uma atuação ampla como a questão ambiental que é um tema que temos obrigatoriedade de tratar, aos trabalhadores, além de questões ligadas aos direitos humanos e ao sistema de justiça”.
0 comentário