https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Delegado é morto em ação no agreste. Assassino foi executado horas depois dentro de ambulância
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Delegado é morto em ação no agreste. Assassino foi executado horas depois dentro de ambulância

Tarde de muita violência no agreste de Pernambuco: De modo covarde, um bandido reagiu à prisão e matou friamente um jovem e dedicado policial à serviço da sociedade. O bandido teve o fim merecido.

Na tarde deste sábado (17), o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil do Brejo da Madre de Deus, Anderson Liberato foi assassinado durante uma ação de cumprimento de mandado de prisão contra um homicida no município de Jataúba, no agreste de Pernambuco. Os bandidos reagiram a voz de prisão e passaram a disparar contra os policiais. O delegado Anderson foi baleado e socorrido, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no hospital local. O jovem policial, que era natural do Ceará, foi executado com 04 disparos, um destes atingindo o seu coração.


Após a ação, o autor dos disparos foi ferido, mas sem gravidade e os responsáveis pela ação criminosa foram presos.

Na sequência, o bandido José Carlos de Santana, 43 anos, que atirou e matou o delegado Anderson e que estava sendo transferido em uma unidade de saúde do SAMU para o Hospital Regional do Agreste, foi morto por desconhecidos que interceptaram a ambulância na BR 104, já no perímetro rural de Caruaru.


Algumas equipes da Polícia Militar foram direcionadas para o local para atender os socorristas do SAMU e realizar buscas pelos atiradores, não obtendo no entanto sucesso.

0 comentário
bottom of page