https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

DENÚNCIA: Vereador mostra Equipamentos e dinheiro público desperdiçados em São Bento do Una

Denunciado recentemente em um vídeo e publicado mas mídias sociais pelo vereador Sidcley do Hospital, um cenário de descaso e irresponsabilidade com os bens públicos escancara uma gestão que não conseguiu acertar

Enquanto a população de São Bento do Una sofre com a ausência de serviços públicos de qualidade, principalmente as pessoas que dependem das ações governamentais que deveriam ser entregues pela gestão municipal, dezenas de equipamentos se deterioram na garagem pública.

No vídeo (veja abaixo), o vereador Sidcley mostra caminhões, compactadores, carros pipa, moto niveladora, enchedeira, ambulâncias e outros veículos que deveriam estar servindo aos são-bentenses, tomados pelo mato e muitos já irrecuperáveis.


Vídeo do Vereador circula nas midias sociais desde este dia 30 de Agosto (Reprodução)

Além disso, o parlamentar também mostrou a situação de uma Usina de asfalto, adquirida na gestão anterior por R$ 240 mil e leiloada por R$ 20 mil reais. Se estivesse em atividade, este equipamente seria de imensa utilidade para reparos nas estradas, principalmente nas vias urbanas.

A prefeitura de São Bento do Una deve uma satisfação à população, que são os verdadeiros donos dos equipamentos colocados sob a responsabilidade da gestão municipal e para quem deveriam estar sendo destinados os benefícios no uso deste patrimônio público.

0 comentário

Kommentare


bottom of page