top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90 (1).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Deputada Débora Almeida representou Pernambuco no Seminário do PSDB em Brasília

Cumprindo a sua primeira legislatura estadual, a parlamentar foi convidada pelo Presidente Nacional do partido, Eduardo Leite a subir ao palco fazer sua saudação em nome de Pernambuco. A governadora Raquel Lyra justificou sua ausência e fez uma saudação em vídeo aos presentes

Representando Pernambuco no seminário ‘Diálogos Tucanos’ realizado na manhã desta quinta-feira (24/8) em Brasília, a Deputada Estadual Débora Almeida foi convidada para subir ao palco do evento pelo Presidente do PSDB, Governador do Rio Grande do Sul e condutor da cerimônia, Eduardo Leite.

Antes, Débora já havia sido informada pela direção nacional da legenda que ocuparia esta função de oradora-convidada.

Na oportunidade, Débora destacou sua inquietação, quando revelou que desde sua experiência como prefeita por duas vezes em São Bento do Una, já escutava nas ruas que o partido deve "ouvir a voz do povo", se aproximando mais das reais necessidades da população. Finalizando ela ilustrou: “É impossível construir um prédio ser fazer um bom alicerce”

O evento do PSDB em Brasília, segundo Leite “é a consolidação do processo de reconstrução do protagonismo do PSDB pautado em processo de escuta, tanto com a população quanto com as lideranças tucanas, para restaurar a confiança e o compromisso dos seus anseios.”


Imagens: Reprodução Vídeo PSDB



0 comentário

Comments


bottom of page