https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

DEPUTADA ESTADUAL: Cresce o apoio regional à DÉBORA ALMEIDA, para ocupar uma vaga na ALEPE em 2022

A ex-gestora saobentense, premiada e lembrada por sua boa administração e principalmente valorização da educação, vem se movimentando com desenvoltura e sendo recebida com atenção em muitos municípios do interior do Estado.

Em mais um final de semana de intensa agenda no Agreste Meridional, a ex-prefeita de São Bento do Una e procuradora Federal Débora Almeida (PSB), esteve acompanhada de aliados e apoiadores visitando lideranças regionais. No último domingo (15), a pré-candidata a Deputada Estadual novamente conversou com a população de Capoeiras, no agreste pernambucano.

CAPOEIRAS
A boa receptividade é constante nas visitas à Capoeiras

Já conhecida na região, em razão das diversas parcerias realizadas quando administrava a 'Terra da Avicultura' e era solicitada pelos capoeirenses para que estendesse ações positivas realizadas na sua gestão para a cidade irmã, Débora transita com muita tranquilidade e facilidade, sendo constantemente reconhecida pelo povo. Ela acompanhou uma agenda da candidata à Prefeita Celina de Dudu (PL) em várias localidades durante este domingo (15). O encontro com apoiadores de Celina aconteceu no sítio Craíbas, próximo ao Povoado do Alegre, na residência do senhor Luiz Torres. Após a proveitosa visita a Capoeiras, Débora, que realizou um excelente trabalho quando gestora tendo suas ações repercutido além fronteiras e cuja administração foi reconhecida com premiações nacionais e internacionais, além de ter colaborado como Secretaria da Mulher na AMUPE, estendeu a agenda também à Tacaimbó.

TACAIMBÓ
Semelhantemente à Capoeiras, a recepção à Débora Almeida em Tacaimbó foi calorosa

Após a visita à Capoeiras, Débora Almeida foi até o município de Tacaimbó. A ex gestora assistiu a realização de um bingo e na sequência realizou uma visita à casa da vereadora Lia Macedo.

Na oportunidade estiveram presentes os demais parlamentares municipais, Marcos Arlindo Oliveira, Nazaré de Cláudio e Júnior, além do ex-vereador seu Zé Coquinho, e o ex-vereador de Belo Jardim Zé Pereira. O encontro, no qual se conversou sobre as principais necessidades da população de Tacaimbó, também contou com a presença de outras lideranças políticas locais.

Na opinião de Débora Almeida, "Foi um domingo proveitoso no qual pudemos fazer novos amigos e também ampliar nosso conhecimento das demandas de cada municipio do agreste e desta forma construirmos juntos novos e inclusivos caminhos para todos."


0 comentário