https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA OUT2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner Quinze ate 31Out.jpg
Banner_site_novos_planos.png

Deputada estadual eleita, DÉBORA ALMEIDA celebra vantagem de RAQUEL sobre MARÍLIA em Pesquisa

Aliada de 1a hora, Débora que não arrefeceu os ânimos e após sua vitória nas urnas vem empreendendo uma cruzada nas suas bases para garantir a complementação do processo eleitoral bem sucedido também no nível majoritário. Ela enxerga com entusiasmo vantagem de Raquel sobre Marília
As tucanas vem construindo candidaturas vitoriosas nestas eleições (Jr. Sousa)

Mesmo tendo sido eleita deputada estadual no ultimo dia 02 de outubro, a ex-prefeita de São Bento do Una não relaxou.


Semelhantemente aos seus períodos pré e eleitoral, a tucana 'pegou no serviço' e recolocou o pé na estrada para garantir também a eleição da amiga e correligionária Raquel Lyra (PSDB) ao governo de Pernambuco neste segundo turno.

Arte: Portal de Prefeitura

A animação e trabalho de Débora e entusiasmo de sua equipe começam a ser coroados também na campanha majoritária: Segundo resultados que vem sendo divulgados na manhã desta terça-feira (11), referentes aos levantamentos do Instituto Real Time Big Data, Raquel Lyra (PSDB) lidera com 54% das intenções de voto e Marília Arraes (Solidariedade) com 35%. Os que dizem votar em branco ou nulo são 7% e os indecisos, 4% . A soma de votos válidos - com exclusão de votos nulos, brancos e indecisos -, aponta para 61% de Raquel Lyra contra 39% de Marília Arraes (Solidariedade).


DÉBORA CONTINUA EM CAMPANHA PRÓ RAQUEL E PRISCILA

A procuradora federal, que tornou-se "A voz do Agreste", vem buscando votos e adesões para Raquel dentre as lideranças que a apoiaram nas suas 38 bases e também nos 169 municípios que lhe asseguraram seus 51.282 votos.

Suas aparições na mídia para agradecimentos aos eleitores pela sua estrondosa vitória, transformaram-se também em palanque pró Raquel e Priscila.

À sua equipe, cujos auxiliares mais próximos não foram desmobilizados, a determinação é objetiva: "Peço que trabalhem para eleição de Raquel, como se fosse a minha própria campanha!" revelou Débora, campeã de votos no PSDB.
0 comentário