• Marcelo Jorge

Deputado diz que rejeição de contas de Izaias, ex prefeito de Garanhuns, é uma indignidade da Câmara

O Deputado Silvio Costa Filho (Republicanos) publicou uma nota na qual se solidariza com o ex prefeito, do qual é aliado, em razão da maioria da Câmara Municipal de Garanhuns não ter respeitado parecer técnico do TCE-PE

Por Silvio Costa Filho"


Quero me solidarizar com o ex-prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, que teve as contas referentes ao ano de 2018 rejeitadas por uma parte da Câmara de Vereadores, mesmo o Tribunal de Contas do Estado tendo aprovado. A decisão foi um erro e uma indignidade do ponto de vista jurídico. É importante destacar que não existe nenhum elemento que justifique a decisão da Câmara de Vereadores.


Além disso, não deixará o ex-prefeito inelegível. Estamos à disposição do ex-prefeito Izaías para reverter a rejeição e vamos trabalhar para reverter essa rejeição junto aos órgãos responsáveis.


Izaías é uma referência na região e em todo o Estado, sempre foi um gestor competente, correto, atencioso e comprometido com as necessidades da população. Suas ações para melhorar a qualidade de vida na cidade são um registro dos oito anos que ele esteve à frente da Prefeitura. Além disso, ele contribuiu para transformar a cidade num dos mais importantes pontos turísticos do estado e do Brasil, com um dos maiores eventos natalinos do país, o Natal Luz, criado durante sua gestão.


Izaías também levou melhorias nas áreas da educação, saúde e infraestrutura da cidade. Não à toa, concluiu sua gestão com alta aprovação popular.


*Silvio Costa Filho é Deputado Federal



16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo