• Marcelo Jorge

Deputado Marcantonio Filho age com rapidez e viabiliza concentradores de oxigênio para Lajedo

O jovem deputado estadual cumpre seu primeiro mandato na ALEPE e vem representando seu municípios, através da resolução das principais demandas da população lajedense e do agreste.

A importância de um deputado estadual para uma região, principalmente interiorana, é percebida ainda mais durante as crises.


Após colapso na saúde municipal de Lajedo, onde Pacientes com Covid-19 precisaram ser transferidos na noite da quinta-feira (27) após faltar oxigênio no hospital Maria da Penha, o deputado Marcantonio Dourado Filho (PP) requisitou ao Governo do Estado e Secretaria de Saúde, o envio de respiradores para atender a população Lajedense.


Nesta quarta-feira (02) o pedido foi atendido e o município será contemplado com 10 concentradores. Marcantonio comemorou em suas redes sociais essa conquista.

“Após grande esforço junto ao governo do Estado, Lajedo será contemplado com 10 concentradores de oxigênio. Continuaremos a trabalhar dia e noite independente de cores partidárias quando o assunto for o povo”

Texto e imagens: Equipe Marcantonio

80 visualizações0 comentário