https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Deputado pernambucano convocado para CPI do MST
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Deputado pernambucano convocado para CPI do MST

Líderes de diferentes partidos decidiram na tarde desta terça-feira, 30, pelo nome do Deputado Federal Coronel Meira (PL/PE) para integrar a CPI do MST.
Ladeado pelos colegas deputados Ricardo Sales e Coronel Zucco, Meira vem se destacando em Brasília

A escolha se deu pela efetiva participação do Deputado na Frente Parlamentar de Agricultura-FPA, na Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural – CAPADR, pelo enfrentamento ao crime organizado e a outros grupos que promovem desordem pública. O Coronel Meira ocupará a vaga que seria destinada ao Partido Progressista (PP).

O Brasil atravessa um momento delicado, justamente numa área tão importante para o nosso PIB (que trata da segurança alimentar): a agropecuária. Fico muito honrado e com sentimento de responsabilidade redobrada por esta convocação para o enfrentamento do MST. Mais cedo me apresentei ao nosso amigo, Deputado Coronel Zucco (REP/RS) e a partir desta terça-feira, faço parte do grupo de combate a todo tipo de crime realizado em áreas rurais. Reforço meu compromisso de luta junto aos membros desta CPI em apoio aos homens e mulheres do campo, os verdadeiros agropecuaristas de Pernambuco e do Brasil”.
0 comentário
bottom of page