• Marcelo Jorge

ECONOMIA: Aração de terras anima agricultores de Brejão

O Governo Municipal aproveitou as chuvas em todo o agreste e desde o dia 12 de Abril está proporcionando a utilização das máquinas na agricultura local.

Com a chegada e ampliação das chuvas no agreste pernambucano, alguns municípios já iniciaram o trabalho de aração de terras, para beneficiar produtores e alavancar a economia. Desde o último dia 12 de Abril, a Secretaria de Agricultura de Brejão deu início aos serviços de aração de terras para beneficiar cerca de 100 famílias daquele município.


A exemplo da sua primeira gestão, a prefeita Beta Cadengue (PSB), vem disponibilizando os tratores para os produtores rurais do município, o que facilita as ações seguintes dos agricultores e certamente agilizam o trabalho de cultivo.

Vem sendo beneficiadas as seguintes localidades: Sítio Bananeiras, Sitio Santa Rita, Sitio Macuca, Sitio Medéia, Sítio Só Deus é grande e Sítio Ladeira Grande.

Segundo a prefeita Beta, “Nosso município, que semelhantemente aos demais já vem sofrendo com a pandemia, pode ter a certeza de que o nosso governo vem enfrentando como pode esta doença, mas também não deixa de se preocupar com a economia e o bem estar da população.”

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo