Eduardo da Fonte solicita prorrogação da campanha da Celpe que concede descontos de até 30% em conta

O parlamentar pernambucano é historicamente um dos maiores defensores do consumidor, principalmente em relação ao fornecimento de energia elétrica e que venham a minimizar os custos da população no estado.

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) enviou ao diretor presidente da Celpe, Saulo Cabral e Silva, uma solicitação para prorrogar por mais 90 dias a Campanha Saldão 30%, que concede descontos de até 30% na quitação de contas de luz com mais de 180 dias de atraso.

“A ampliação do prazo, por pelo menos mais 90 dias, é fundamental para que os consumidores tenham mais chances de negociarem suas dívidas e consigam levantar recursos para o pagamento dos débitos com a Celpe. O setor elétrico precisa ser mais flexível e contribuir para que as famílias consigam enfrentar esse período de crise sanitária e econômica”, defendeu Eduardo da Fonte.

Os clientes interessados em participar do Saldão devem acessar o portal da Celpe no link : https://servicos.celpe.com.br e clicar em “Negociação de dívidas”.


Foto: divulgação

0 comentário