https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Eduardo da Fonte é reconduzido ao cargo de presidente estadual do Partido Progressistas
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Eduardo da Fonte é reconduzido ao cargo de presidente estadual do Partido Progressistas

“Fico muito feliz por ser reconduzido ao cargo de presidente deste partido que é a minha família. Novos nomes também estão chegando para fortalecer a bancada. Nosso objetivo é tornar o partido ainda mais forte em 2022,” registrou Eduardo da Fonte.
Foto: Divulgação

O deputado federal Eduardo da Fonte foi reconduzido ao cargo de presidente estadual do Partido Progressistas durante convenção realizada na sede do partido, no Recife, nesta segunda-feira (12). Durante o evento, ainda foram anunciados os mandatos de Lula da Fonte e do deputado estadual Cleiton Collins como vice-presidentes estaduais do partido. A deputada estadual Roberta Arraes também foi anunciada ao cargo de presidente estadual do PP Mulher.


Eduardo ocupa o cargo de presidente pelo sexto mandato, fato que tem sido apontado como responsável pelo crescimento notável do PP em Pernambuco nos últimos anos. Participaram da convenção os deputados estaduais Antônio Morais, Cleiton Collins, Roberta Arraes, Romero Albuquerque, Clóvis Paiva, Marcantonio Dourado Filho, Claudiano Martins Filho, Joel da Harpa, Erick Lessa e Cleiton Collins. O evento também contou com a participação do deputado federal Fernando Monteiro e das pré-candidatas e integrantes da executiva do partido, Débora Almeida, Aline Mariano e Rebeca Lucena. Prefeitos, vereadores e lideranças políticas também integraram a convenção, como os pré-candidatos a deputado Kaio Maniçoba e Chico Kiko.

0 comentário
bottom of page