• Marcelo Jorge

EDUCAÇÃO NA PANDEMIA: Brejão recebe visita técnica da GRE/AM para alinhamento de ações

Uma equipe técnica da Gerência Regional de Educação do Agreste Meridional esteve reunida com educadores de Brejão, avaliando e fortalecendo as ações conduzidas pela gestão da prefeita Beta Cadengue.
Equipe técnica da GRE-AM em Brejão (Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (04), o município de Brejão, no agreste pernambucano, esteve recebendo uma visita técnica da Gerência Regional de EducaçãoGRE/AM. O objetivo desta visita é a de conhecer de forma aprofundada as necessidades e atuação da Secretaria Municipal de Educação durante a grave crise da pandemia do Covid para colher informações que possam fortalecer a qualidade do ensino público para os estudantes da rede local.


Estiveram em Brejão, os técnicos da Coordenação de Planejamento e Articulação da GRE Agreste Meridional, Sr. Felipe Luna e Sra. Sara Braga. A GRE-AM tem como gestora a professora Adelma Elias.

De acordo com a equipe técnica, a ação tem como objetivo também, acompanhar a educação dos municípios jurisdicionados à gerência, promovendo parceria nas ações ligadas diretamente às redes municipais de ensino.

Na opinião da prefeita Beta Cadengue (PSB), “O município vem cuidando dos seus estudantes de uma forma muito atenciosa. Apesar da inatividade das ações educativas da forma tradicional, estamos atentos à rotina dos nossos servidores da educação, dos alunos e suas famílias” e complementou “A presença da GRE em Brejão nos ajuda a fortalecer ainda mais a parceria e trabalhar de forma integrada com aquele órgão
55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo