top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

MARCELO BLOG OUT 2024_edited.jpg
ABCOP PNG.png

Consultor político credenciado pela ABCOP

  • Whatsapp
  • YouTube ícone social
  • Facebook
  • Instagram
Banner-728x90px-Campanha-Aguas.gif

ELEIÇÕES 2022: Movimentação intensa em Calçado evidencia mais uma vez oposição e anima eleitores

Foto do escritor: Marcelo JorgeMarcelo Jorge
Ao que parece, a oposição na ‘Terra da Lavoura’ está se animando e ganhando espaço de olho nas disputas do ano que vem e que são um ‘esquenta’ das eleições municipais em 2024.

Dando sequência à movimentação política no Agreste Meridional de Pernambuco, à qual este blog vem acompanhando e anunciando desde as últimas semanas, mais uma vez a oposição no município de Calçado vem demonstrando que pretende abrir os debates desde já.

Com a escolha da procuradora federal e ex-prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida, como pré-candidata a deputada estadual representando este grupo, os aliados do empresário Carlos Cabeludo (PSD) estão se reunindo com mais frequência na cidade e zona rural da ‘terra da lavoura’ para conversas e encontro de correligionários com seu líder.

Nesta segunda-feira (20), o grupo esteve reunido em uma animada confraternização, visitando calçadenses aliados e escutando a população também na zona rural. Além do Cabeludo, estiveram presentes os vereadores Doge e Nobinho.


(Assista vídeo abaixo)



0 comentário

Comentarios


Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

© 2023 por DAMANU Comunicação Integrada

CNPJ Nº 35.702.925/0001-69 

bottom of page