top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90 (1).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

ELEIÇÕES 2024 - Em Angelim, mais um ponto para Caíque: Vereadora adere à pré-campanha de candidato governista

O pré-candidato, que é engenheiro e empreendedor, com residência fixada no município, tem como companheiro de chapa o vereador Oliveira, conta com o apoio do prefeito Douglas Duarte e mais 06 vereadores. Pesquisas internas indicam simpatia do seu nome junto ao eleitorado e crescimento do seu nome após ato de filiação partidária.

Com o fechamento da janela partidária neste sábado (6) e as definições de quem vai concorrer à cargos públicos nas eleições municipais de outubro, a cena política começa a delinear seus contornos também em Angelim.

Na cidade administrada pelo prefeito Douglas Duarte (PSB) e cujo pré-candidato para sucedê-lo, Caíque (PSB) já vem sendo amplamente apresentado e aceito no município, fortes lideranças estão se agregando para marcharem junto ao nome governista. É o caso do ex-prefeito Samuel Salgado, da atual vice, Rosa, do Presidente da Câmara, Bruno , dentre outras lideranças.


A mais recente adesão ao grupo político foi a da vereadora Claudeci. A parlamentar, viúva do ex-vereador Moaci Ferreira, é também pré-candidata a reeleição e a sexta parlamentar a acenar para Caíque. 


Nas eleições de 2020, Claudeci Maria conseguiu uma cadeira no Palácio Legislativo Francisco Bezerra dos Santos, obtendo à época 343 votos. Seu mandato tem se pautado sempre ao lado das causas sociais, ações que a tornaram conhecida e respeitada em Angelim.

Segundo Caíque, “É mais uma força política que une-se ao nosso projeto de avanços para Angelim e comunga das nossas ideias. Porém mais que isso, é uma pessoa de caráter irrepreensível e mãe de amigos meus, o que torna esse apoio ao nosso palanque ainda mais especial. Grato a ela e a toda família pelo gesto conosco!”, finalizou o pré-candidato.  

Fotos: Faggner Mendes

 


0 comentário

コメント


bottom of page