https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Eleitos deputados estaduais Débora e Izaías já se dispõem a auxiliar campanha do 2º turno de Raquel
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Eleitos deputados estaduais Débora e Izaías já se dispõem a auxiliar campanha do 2º turno de Raquel

Companheiros do mesmo PSDB, ambos residindo no agreste, os dois políticos que também já administraram duas vezes suas cidades, São Bento do Una e Garanhuns, respectivamente, foram recém eleitos para mandatos na ALEPE
Ambos deputados eleitos, Débora e Izaías estarão 'juntos e misturados' com Raquel Lyra (Foto: Jr Sousa)

Como se sabe, segundo turno é praticamente uma outra campanha, com novos desafios, novos aliados e tudo com um tempo muito curto para decisões e estratégias.

Com a ida de Raquel Lyra (PSDB) para o segundo turno na disputa pelo Governo do Estado, no qual vai enfrentar a candidata do partido Solidariedade, Marília Arraes, os ‘soldados’ de ambas as postulantes já estão a postos.


E no agreste, duas vozes se erguem para fortalecer o time de Raquel

Tanto Débora Almeida, eleita com 51.282 votos, quanto o seu colega de legenda Izaías Régis, este receptor de 27.104 confirmações nas urnas, tem mais em comum do que apenas terem cumprido a missão administrativa delegada por seus munícipes no mesmo período, entre 2013 e 2020. Na recente luta de ambos para chegarem neste 1º turno na Assembleia Legislativa, nunca se assistiu quaisquer ‘atropelamentos’ políticos.

O respeito em manterem distância dos redutos eleitorais de cada um, preservando seus eleitores; a troca de informações relevantes e inerentes às campanhas vivenciadas e principalmente a unidade no apoio à Raquel Lyra, sempre foram as marcas de ambos.
Raquel, Débora e Izaías em visita a Asas FM, durante campanha

Nessa nova fase, os dois terão certamente papel relevante, na conquista de votos para a ex-prefeita de Caruaru nesta região.

E para isso funcionar bem em seus municípios, eles estão dispostos a manterem seus colaboradores da primeira fase da campanha por perto, para auxiliarem de forma voluntária na empreitada.


Acondicionamento e distribuição de materiais de campanha, persuasão de eleitores indecisos, conquista de votantes que no primeiro turno escolheram outros candidatos e reverberação do discurso da candidata majoritária devem ser tarefas de ambos e de outros novos aliados para superação deste momento difícil, tanto do ponto de vista político como, e principalmente, do ponto de vista pessoal em razão da trágica e precoce perda de Raquel no âmbito familiar.


O deputado federal também eleito, Mendonça Filho (UB) já declarou seu apoio e do seu grupo a Raquel Lyra para governadora.

0 comentário
bottom of page