VIA-PARQUE-728X90PX (1).png
CARD GRANJA ALMEIDA DEZ 2021.png
BANNER REI PRAIA.png

Em ação bem sucedida, GATI efetua prisão de elemento com mandado de prisão em Calçado

Em uma abordagem precisa e certeira, um elemento com problemas na justiça foi detido na tarde desta terça-feira (11) pelos bravos policiais do Grupo de Ações Táticas do Interior – GATI, da PMPE no município de Calçado, Agreste do estado.

Na abordagem, o elemento que estava em uma motocicleta ao lado de outro homem, teve seu nome inserido na consulta de dados quando foi constatada a existência de um Mandado de Prisão, expedido exatamente pela comarca de Calçado.


Identificado como Célio Barbosa dos Santos, de 34 anos de idade, ele foi encaminhado a delegacia, de onde foi encaminhado para audiência de custódia e, caso seja determinado pela autoridade judicial, o mesmo deve ser recolhido ao Sistema Prisional.


Calçado, outrora tranquila, vem apresentando preocupantes índices de atos criminosos como homicídios, assaltos, roubo à motocicletas e automóveis. A pacata população vem reiteradas vezes solicitando do Governo do Estado agilidade e presença policial mais intensa e em maior número no município que tem, segundo aferição do Censo de 2010, uma população de 11.125 habitantes.


*Com detalhes obtidos através do Portal Agreste Violento

1 comentário