top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90 (1).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Em agenda com deputada Débora Almeida, Luciano Brito solicita trator, água para as famílias e também para o EREM Narciso Correia

Pré-candidato a prefeito em Paranatama, Brito vem percorrendo o município e conversando com lideranças e população para construção de um programa de governo com participação popular. Com maior frequência na capital e aliado do Governo Raquel Lyra, o empreendedor vem encontrando portas abertas nos órgãos do estado

Mesmo sem mandato eletivo, Luciano Brito, que pertence ao PSD, vem conversando com autoridades do estado e federais, para que algumas demandas que vem escutando em suas andanças diárias pelo município de Paraatama, sejam atendidas.

O político, ao lado do contador Luiz Paulo Calluxo, foi recebido pela deputada estadual Débora Almeida (PSDB) na manhã desta quinta-feira (18), no gabinete 105 da Alepe. Na ocasião, Luciano apresentou à parlamentar as queixas dos paranatamenses em relação à falta de água fornecida pela Compesa, em quase todo o município.

O empresário narrou o sofrimento da população mais vulnerável que não tem condições de armazenar água suficiente para as atividades em casa, um problema que vem se arrastando pelos mais de sete anos da atual gestão municipal, sem solução. Inclusive foi repassada a informação de problemas estruturais no EREM Narciso Correia: A Escola de Referência em Ensino Médio não tem água, o que impossibilita sua entrega e os estudantes de utilizarem aquele importante equipamento público. Os alunos daquela unidade atualmente estão estudando em outro local, precariamente. Débora se comprometeu a enviar também essa demanda para os órgãos competentes do Governo.

Na opinião de Luciano, “Chegou a hora, ou melhor, já passou da hora das famílias paranatamenses receberem respeito e dignidade! Estivemos há algumas semanas na Compesa e conversamos com o presidente daquele órgão, Alex Campos. Agora, temos a deputada que é ‘A voz do Agreste’. Aos poucos, portanto estamos chegando perto de soluções. Se sempre faltou boa vontade de gestores municipais, não vamos desistir de Paranatama!”.  

A deputada escutou e anotou atentamente as necessidades daquela população trazidas pelo aliado e está solicitando audiências com as secretarias ligadas aos setores demandados. 


Fotos: Matheus Augusto


0 comentário

Comentários


bottom of page