https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Em agenda com prefeito de Itapetim, Deputado AGLAILSON VICTOR confirma ações para o município
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Em agenda com prefeito de Itapetim, Deputado AGLAILSON VICTOR confirma ações para o município

Tido como atuante e bem articulado parlamentar na ALEPE, Aglailson vem sendo muito demandado por prefeitos do estado que buscam destravar recursos e retomar ações nos municípios. O socialista também deve marcar presença em Garanhuns neste final de semana.
Aglailson Victor, ao lado do prefeito Adelmo (fotos), assina convênio que beneficia população de Itapetim

Na última terça-feira (30/11) o Deputado Estadual Aglailson Victor (PSB) recebeu em seu gabinete o prefeito de Itapetim, Adelmo Moura (PSB). O gestor, que buscava resolver demandas da sua população bateu na porta certa: Foi conduzido pelo parlamentar socialista a audiência com o secretário da Casa Civil, Zé Neto, e o secretário executivo, Eduardo Figueiredo. Recebido na Casa Civil, o prefeito Adelmo teve assegurada a da implantação de uma cozinha comunitária no município, visando atender a população mais vulnerável.

Já na Secretaria de Infraestrutura foi assinado um convênio que irá liberar recursos para obras de infraestrutura na cidade. A agenda foi finalizada na Compesa onde Aglailson e o prefeito Adelmo puderam acompanhar o processo que deve culminar com o início das obra do abastecimento de Clarinha e do Ambó, que quando concluída dará solução definitiva aos problemas da falta de água naquelas comunidades. Além disso, ainda na Compesa se discutiu a expansão da rede de abastecimento que atenderá o bairro de Maria de Lurdes e a Vila da Criança, em Itapetim.


AGLAILSON EM AGENDA PELO AGRESTE

Neste sábado (04), o deputado Aglailson Victor, que é filho de tradicional família política em Vitória de Santo Antão, e ora ocupando a 1ª Vice Presidência da ALEPE, acompanhado do dinâmico Fernandinho Moraes empresário garanhuense com sólidos empreedimentos no Recife, estarão em agenda pelo Agreste Meridional.

Possivelmente o Presidente da Assembleia, Deputado Eriberto Medeiros (PP) deve fazer parte também da visita, quando aproveitarão a oportunidade de reunir-se com lideranças e aliados de Garanhuns, onde também devem conhecer o evento “A Magia do Natal”.

0 comentário
bottom of page