https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Em Alagoas, Arthur Lira pretende eleger 5 federais, dentre estes o policial federal FLÁVIO MORENO

A decisão do parlamentar Presidente da Câmara Federal, enquanto disputa com Renan filho se vai ou não indicar o vice na chapa de Paulo Dantas ao governo do estado, vem dando prioridade a montagem de chapa proporcional competitiva
Flávio Moreno vem sendo combativo em defesa de Alagoas e pode ter agora sua chance de obter mandato

A disposição de Lira em construir no mínimo três candidaturas federais do PP dentro do seu estado Alagoas, vem sendo percebida por muitos analistas. Segundo matéria no renomado ‘gazetaweb’, A chapa deve ter, além do próprio Lira, o deputado estadual Davi Davino Filho, o empresário Gustavo Silva, o filho do prefeito de Arapiraca, Daniel Barbosa, o ex-prefeito de São José da Laje, Rodrigo de Neno e o vereador de Maceió, João Catunda e o policial federal Flávio Moreno” . E a matéria continua detalhando as demais opções ou possíveis planos de Arthur Lira: Existe ainda a possibilidade do PP abrigar um deputado de mandato concorrendo à reeleição. Com essa composição e mais as candidatas mulheres que ainda serão anunciadas, a expectativa é que a chapa faça mais de 400 mil votos, com previsão de eleger três federais.”


FLÁVIO MORENO É ATUANTE E COMPETTITIVO

Com posições firmes e boa retórica, o policial federal Flávio Moreno vem desde 2018 ocupando parte do noticiário político no estado de Alagoas.

Muito atuante por sua categoria, como um dos diretores da Associação de Policiais Federais, Moreno também tem uma destacada influência política em nível de Governo Federal.

Recentemente o policial foi responsável pelos pedidos ao Governo Bolsonaro da inclusão dos municípios de Maceió, Rio Largo e Maragogi ao Programa das Escolas Cívico-Militares, publicado em 9/03 pelo MEC e consolidada após aceites dos governantes municipais.

Em 2018 por exemplo, concorrendo pelo PSL, o policial chegou a conquistar impressionantes 142.757 votos. Mesmo não sendo eleito, Flávio ganhou ampla visibilidade no estado, obtendo sempre acesso a membros do primeiro escalão do Governo Federal, conseguindo assim ajudar a destravar algumas demandas da população alagoana.

Em 2020 se manteve na disputa e concorrendo com poucos recursos ao cargo de vereador por Maceió, Moreno não baixou a cabeça para os poderosos, fortalecendo sua trajetória.

Acaso decida concorrer ao cargo, possivelmente pelo Partido Progressista, pode vir a fortalecer a bancada alagoana no Congresso.


Com informações da GazetaWeb e complemento do Blog marcelojorge.com

1 comentário