https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Avaliação de gestão evidencia prefeito de Paranatama, VALMIR DO LEITE, com alto índice de aprovação
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Avaliação de gestão evidencia prefeito de Paranatama, VALMIR DO LEITE, com alto índice de aprovação

Os números foram levantados a partir de pesquisa realizada para ‘consumo interno’ – quando não há obrigatoriedade de ser publicada – e traz um recorte interessante sobre a administração em Paranatama

Em meio a tantas avaliações negativas no meio político, Paranatama tem o que comemorar: o atual prefeito Valmir do Leite (PP), eleito em 2016 com 62,72% (4.846 votos) e reeleito em 2020 com número semelhante de sufrágios, foi avaliado com excelentes números em uma nova pesquisa.

Segundo o Instituto Repercussão que escutou moradores da cidade e zona rural nos dias 18 e 19 de Junho, utilizando entre outras perguntas, uma específica “O prefeito Valmir do Leite vem correspondendo a expectativa do eleitorado de Paranatama?” .

Em resposta 88,08% dos paranatamenses responderam que a administração é positiva, um resultado histórico em relação à todas as gestões que já passaram por aquele município.

Comentando sobre o resultado, Valmir agradeceu a confiança da sua população e declarou: Esses números não são fruto apenas da nossa atuação como prefeito, mas da ação de toda uma equipe afinada que se desdobra diariamente para vencer desafios, contornar obstáculos e realizar entregas à população. Agradeço também ao nosso deputado federal e amigo de Paranatama, Fernando Rodolfo, pelo apoio e presença constante para resolver demandas e suprir as necessidades do município"

0 comentário
bottom of page