https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Em Bom Conselho, IZAÍAS RÉGIS crítica Governo Paulo Câmara e fala de população abandonada

Em uma entrevista de uma hora, Régis falou das dificuldades vivenciadas pelo agreste

O ex-prefeito de Garanhuns em duas ocasiões e ex-deputado estadual em três legislaturas, Izaias Régis (PSDB), esteve na manhã desta segunda-feira (07) visitando amigos, correligionários e aliados políticos no município de Bom Conselho, agreste do estado. O politico iniciou sua visita concedendo uma entrevista na renomada Rádio Papacaça FM. Na conversa, ancorada pelos comunicadores Patrick Oliveira e Emanuel Leonel , Izaias enalteceu as qualidades pessoais e politicas da pre-candidata a governadora Raquel Lyra, prefeita de Caruaru e presidente estadual do PSDB, à qual apóia.

Falando de agreste, o tucano falou sobre a insegurança publica vivenciada pela população desta região. O déficit de policiais foi um dos pontos destacados pelo ex-gestor, declarando que as pessoas se sentem vulneráveis nas ruas das cidades e que o dito 'Pacto pela vida' não mais existe.

Em relação a saúde, Izaias falou sobre as promessas vazias do Governo Paulo Câmara que não cumpriu a promessa da instalação de um novo hospital em Garanhuns, de um IML e outros órgãos que nunca chegaram e cuja ausência prejudica toda uma região.

Izaias Regis, que é pre-candidato a Deputado Estadual enalteceu as qualidades de Bom Conselho e sua gente, fazendo referência a ex-prefeita de Olinda, Jacilda Urquiza, que foi colega de Regis na ALEPE e conjuntamente com seu marido Helio Urquiza são os proprietários daquela emissora que esta no ar a 30 anos.


Fotos: Camila Queiroz

0 comentário