top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GVP-0040-24_INFORMES-REGULARES-JULHO_RMR_728X90 (3).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Em Brasília, Prefeito de São João sai animado de audiência com Ministro da Defesa, José Múcio

Atualizado: 7 de fev. de 2023

A agenda com o chefe da pasta que une as Forças Armadas, aconteceu no período da tarde no Ministério da Defesa e além do gestor saojoanense contou com a presença de alguns dos seus secretários municipais

Em sua agenda na capital federal, iniciada na tarde desta segunda-feira (06), quando saiu de São João no agreste pernambucano, Wilson Lima (PP) com alguns membros da sua equipe vem cumprindo uma planejada saga em Brasília.

A primeira pauta aconteceu na tarde desta terça (07) no Ministério da Defesa. Ao lado dos secretários de Governo e Planejamento José Elias Sobral; de Assistência Social, Ana Luiza; de Administração, Gustavo Cabral e do Controlador Geral do município, Sebastião Matos, Wilson narrou ao Ministro José Múcio, os principais problemas vivenciados pelo seu município, com destaque para o crescimento da violência causada em grade parte pelo tráfico de drogas na região.

Escutando atentamente, o Ministro fez algumas pontuações cerca do grave problema do tráfico que é mundial, mas que vem crescendo de forma mais avassaladora em pequenas cidades do pais e portanto merece um enfrentamento mais ativo por parte dos órgãos públicos.

Sobre a pauta, conversando de forma reservada com o prefeito, José Múcio lhe repassou algumas orientações em relação aos caminhos que deve tomar.

Nesta quarta-feira (08), a pauta da equipe de Governo de São João na capital federal acontecerá no Congresso Nacional. Alguns parlamentares da bancada pernambucana serão visitados pelo gestor, dentre estes o deputado federal majoritário em São João, Lula da Fonte (PP).

A demanda por recursos para utilização na montagem da Guarda Municipal, como uniformes, coletes, rádios comunicadores e viaturas, equipamentos que auxiliarão a corporação, quando criada, no apoio à população bem como um moderno sistema de monitoramento por câmeras.


0 comentário

Comments


bottom of page