https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Em Caruaru, Presidente Bolsonaro prestigia São João e faz gesto para Anderson e Gilson Neto

Atualizado: 23 de jun.

Na noite mais importante do ano para os folguedos nordestinos, véspera de São João e pela primeira vez na história, um presidente da República prestigia o evento na denominada 'Capital do Forró'
Anderson Ferreira passeou na garupa da moto pilotada pelo presidente Bolsonaro (Foto:Guga Matos/JC Imagem))

Acompanhado de auxiliares, o Presidente da República e pré-candidato à reeleição Jair Messias Bolsonaro (PL) desembarcou por volta das 15h40 no Aeroporto de Caruaru, no agreste setentrional de Pernambuco. Após a chegada, ainda no aeródromo municipal, Bolsonaro foi recebido pelo prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB).

De lá, o Chefe do Executivo Nacional seguiu para o Pátio da Moda, de onde partiu em motociata, acompanhando de milhares de simpatizantes. Na garupa, como forma de apoio e prestígio, esteve ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato a Governador, Anderson Ferreira, que também é o presidente do Partido Liberal no estado. Antes, durante o inicio do passeio, foi o pré-candidato ao senado e ex-ministro do Turismo de Bolsonaro, Gilson Neto, que também '*pegou bigu' na moto do presidente.

(*Na linguagem nordestina significa *pegar carona em algum veículo)

Imagem: Reprodução Pingos nos Is/TV Jovem Pan
As 18h00, Bolsonaro realizou sua tradicional live das quintas-feiras, que em exibida nas mídias sociais do governante e também pela TV Jovem Pan, através dos programa Pingos nos is. Durante a live, o presidente se emocionou ao narrar a sua trajetória iniciada como vereador no Rio de Janeiro até chegar a presidência da república e também falou sobre a prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro

No período noturno, o presidente e comitiva estiveram no Pátio Luiz Gonzaga, onde prestigiaram as atrações desta véspera de São João. Uma das atrações foi a Banda Forró da Brucelose, cujo fundador, proprietário e sanfoneiro e o próprio Gilson Neto. Durante o show, Bolsonaro foi convidado por Gilson ao palco e fez uma breve saudação aos presentes.

Após essa agenda, a comitiva presidencial seguiu do Pátio de eventos para o aeroporto de Caruaru.

0 comentário