https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Em convenção festiva, São João aclama oposição com Wilson e Jucélio
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Em convenção festiva, São João aclama oposição com Wilson e Jucélio

No ambiente da convenção, medidas protetivas contar o Covid foram tomadas, como higienização e distanciamento entre pré-candidatos deram segurança ao evento.
Wilson e Jucélio (sentados) escutam vereador Pierre Santiago (PP)

O penúltimo dia de convenções partidárias foi marcado por muita festa e emoção no interior de Pernambuco. Nesta terça (15), foi a vez do PP e PSB confirmarem suas candidaturas no município de São João, agreste do estado.


As ruas do charmoso município que se destaca na produção de feijão, milho e mandioca e que teve entre suas marcas históricas a implantação em 1887 de um dos ramais ferroviários da empresa Great Western para escoamento da sua produção e transporte de passageiros do Recife, foram literalmente tomadas por populares que, de máscaras em razão da pandemia, saudaram a festa democrática intrapartidária.


Wilson chegou ao local acompanhado dos seus pais

Uma incontida multidão tomou conta das ruas de São João desde o início da tarde e coloriu as esquinas de vermelho, branco e amarelo.


A convenção foi realizada no interior da Câmara Municipal, com acesso restrito aos pré-candidatos a vereadores e a chapa majoritária formada pelo pré-candidatos a prefeito Wilson Lima (PP) e a vice prefeito Jucélio Marinho. Estiveram presentes na cerimônia em São João os deputados estaduais Sivaldo Albino (PSB) e o presidente da ALEPE, Eriberto Medeiros (PP), além de autoridades e lideranças municipais.


Na sua fala, Wilson destacou a necessidade de investimentos no município e as parcerias que devem permear um pretensa administração progressista em São João. O candidato entrou na Câmara ao lado dos pais e falou da sua trajetória e do desejo de colaborar com o município, devolvendo um pouco do que São João lhe permitiu, Ao seu lado o também empresário Jucelio Marinho (também conhecido como Jucélio do Posto), candidato a vice, foi amplamente aplaudido pelos presentes.


O município de São João ainda conta com as candidaturas do empresário Bruno Eletro ( ), apoiado pelo atual Prefeito Genaldi Zumba (PSD) e de Joseneuda Assis (PCdoB). A propaganda eleitoral permitida será aberta apenas no dia 27 de setembro e este ano, em razão da pandemia do covid-19, as eleições anteriormente marcadas para 04 de outubro, serão realizadas no dia 15 de novembro.

0 comentário
bottom of page