https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
Mídia Gov PE 728x90_ 07Fev2024.gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Em curto período, anúncio da construção de 02 Shoppings em Garanhuns, reacende sonho antigo

Os empreendimentos, anunciados no intervalo de apenas duas semanas, pertencem a grupos diferentes, compostos por investidores locais e grupos empresariais com know-how na construção e administração destas estruturas comerciais.
Imagem ilustrativa - BrasilNordeste

O recrudescimento da pandemia do Covid-19 no interior de Pernambuco, semelhantemente ao que ocorre em outras partes do pais, começa a gerar uma onda de otimismo no mercado. Após quase 10 anos do anúncio da construção do que seria o primeiro Shopping Center em Garanhuns, com direito a evento para a sociedade e até lançamento de pedra fundamental com presença do Governador, projeto que infelizmente não decolou, agora duas novas propostas reanimam o sonho dos moradores de criação de empregos, aquecimento da economia e fortalecimento do entretenimento.

Após o anuncio há cerca de duas semanas da implantação de um Shopping Center em Garanhuns, por parte dos empresários locais Ricardo e César Capitó, aliados a empreendedores com expertise na construção e administração de malls e que deve ser erigido às margens da BR 424, próximo a indústria de alimentos Natto, outro empreendimento também já começa a ser manchete na imprensa local.

Na tarde desta quarta-feira (11), o comunicador Júnior Paulino, da Rádio Marano FM, publicou um vídeo no qual narra um empreendimento semelhante, mas anunciado por outro grupo de empresários: Trata-se de um mall que ocupará o terreno da antiga fábrica da Coca-Cola, em frente ao Detran e próximo ao Atacadão Assaí, este na direção oposta do anunciado anteriormente, margeando a PE-177.

A notícia repassada pelo Paulino (veja abaixo), refere-se a uma live produzida pelos empresários Mano Paes, fundador e gestor da Mano Imóveis ao lado dos também empresários José Carlos Barros e José Alberto Paes dos Santos, que apresentaram o projeto arquitetônico juntamente com seu criador, Eric Perman.

Segundo Celso Muniz, diretor comercial do Grupo CM, foram realizadas pesquisas de viabilidade e foi detectado a otimização do local para o empreendimento. Muniz apresentou uma estimativa é que o Shopping possa ser entregue a população em 2024.

VEJA O VIDEO DE JUNIOR PAULINO, DA RÁDIO MARANO FM, NA ÍNTEGRA:


0 comentário
bottom of page