https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Em curto período, anúncio da construção de 02 Shoppings em Garanhuns, reacende sonho antigo

Os empreendimentos, anunciados no intervalo de apenas duas semanas, pertencem a grupos diferentes, compostos por investidores locais e grupos empresariais com know-how na construção e administração destas estruturas comerciais.
Imagem ilustrativa - BrasilNordeste

O recrudescimento da pandemia do Covid-19 no interior de Pernambuco, semelhantemente ao que ocorre em outras partes do pais, começa a gerar uma onda de otimismo no mercado. Após quase 10 anos do anúncio da construção do que seria o primeiro Shopping Center em Garanhuns, com direito a evento para a sociedade e até lançamento de pedra fundamental com presença do Governador, projeto que infelizmente não decolou, agora duas novas propostas reanimam o sonho dos moradores de criação de empregos, aquecimento da economia e fortalecimento do entretenimento.

Após o anuncio há cerca de duas semanas da implantação de um Shopping Center em Garanhuns, por parte dos empresários locais Ricardo e César Capitó, aliados a empreendedores com expertise na construção e administração de malls e que deve ser erigido às margens da BR 424, próximo a indústria de alimentos Natto, outro empreendimento também já começa a ser manchete na imprensa local.

Na tarde desta quarta-feira (11), o comunicador Júnior Paulino, da Rádio Marano FM, publicou um vídeo no qual narra um empreendimento semelhante, mas anunciado por outro grupo de empresários: Trata-se de um mall que ocupará o terreno da antiga fábrica da Coca-Cola, em frente ao Detran e próximo ao Atacadão Assaí, este na direção oposta do anunciado anteriormente, margeando a PE-177.

A notícia repassada pelo Paulino (veja abaixo), refere-se a uma live produzida pelos empresários Mano Paes, fundador e gestor da Mano Imóveis ao lado dos também empresários José Carlos Barros e José Alberto Paes dos Santos, que apresentaram o projeto arquitetônico juntamente com seu criador, Eric Perman.

Segundo Celso Muniz, diretor comercial do Grupo CM, foram realizadas pesquisas de viabilidade e foi detectado a otimização do local para o empreendimento. Muniz apresentou uma estimativa é que o Shopping possa ser entregue a população em 2024.

VEJA O VIDEO DE JUNIOR PAULINO, DA RÁDIO MARANO FM, NA ÍNTEGRA:


0 comentário