https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Em entrevista a Live local ex-ministro deve esclarecer reinclusão de Garanhuns no Mapa do Turismo

Gilson Machado Neto, que desempenhou o cargo de Ministro do Turismo do Governo Bolsonaro até o último dia 31 de Março, afastando-se para concorrer a uma vaga no Senado por Pernambuco, vai falar com exclusividade ao blogueiro e ativista de Garanhuns, Ruber Neto

Entre muitos assuntos interessantes, uma polêmica que desde anunciada tomou parte dos espaços jornalísticos em Garanhuns há cerca de quinze dias, pode ser enfim esclarecida na noite desta quinta-feira (07).

A reinclusão, conforme foi dita e comprovada em vídeo pelo Deputado federal Fernando Rodolfo (PL), foi iniciada quando ao tomar conhecimento do ato em 2019, o 'Deputado do Agreste' procurou o então Ministro da pasta Marcelo Álvaro. Após argumentação do parlamentar, Álvaro se comprometeu a reinserir Garanhuns no citado Mapa, sob a condição de que a Prefeitura do município entregasse a documentação ausente, o que foi realizado posteriormente, mediante maior prazo para a juntada dos papéis.

Segundo o ex-prefeito de Garanhuns à época, Izaías Régis, essa entrega da documentação faltante, produzida pela então Secretária Municipal de Turismo Neile Barros (in memorian) foi feita presencialmente em Brasília.

Sobre esta e outras pautas, o próprio ex-ministro do Turismo do Governo Jair Bolsonaro (PL), Gilson Machado Neto, estará conversando pelas mídias sociais com influenciador digital e ativista Ruber Neto.

O SANFONEIRO ESTÁ MAIS UMA VEZ COM O 'PÉ NAS ESTRADAS' PERNAMBUCANAS

Gilson Neto, ficou também conhecido como 'Sanfoneiro do Presidente', por fazer aparições oficiais em algumas oportunidades com o instrumento que já tocava bem antes de fazer parte do Governo Federal, inicialmente presidindo a Embratur.

Ele é proprietário e músico da Banda pernambucana Forró da Brucelose, pela qual também percorria o estado realizando eventos e animando shows. Também é veterinário - parteiro de vaca como costuma falar - e empresário do setor hoteleiro.


ASSISTA O CONVITE DO EX-MINISTRO PARA A LIVE DESTA QUINTA

A Live vai ao ar a partir das 20 horas desta quinta-feira (07) através do canal no Instagram @ruberneto.pe.

0 comentário