https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Em entrevista a Rádio Jornal, Izaías Régis reafirma que não deixou débitos na Prefeitura
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Em entrevista a Rádio Jornal, Izaías Régis reafirma que não deixou débitos na Prefeitura

O ex-prefeito de Garanhuns contrariou o que o Prefeito Sivaldo vem revelando em recentes entrevistas sobre débitos de mais de 100 mil reais contraídos na gestão do petebista.
Izaías e Haroldo no estúdio da Rádio Jornal de Garanhuns

Em uma conversa de pouco mais de meia hora, na manhã desta quinta-feira (09), conduzido pelo jornalista Eduardo Peixoto, âncora no programa ‘Ronda Policial’ na Rádio Jornal de Garanhuns, o ex prefeito Izaías Régis (PTB) falou sobre suas expectativas em relação ao atual governo do Prefeito Sivaldo Albino (PSB).

O petebista fez questão de comparar seus primeiros 08 meses iniciais de gestão, nos quais declara ter feito muito mais que os 08 meses de Albino.

Quando indagado pelo entrevistador sobre possíveis débitos deixados por seu governo, que segundo Sivaldo giram em torno de mais de 100 milhões de reais, Izaías subiu o tom de voz e negou veementemente. Comentando a fala do atual prefeito, Régis disse desconhecer qualquer débito deixado e garantiu ter deixado saldo positivo nos cofres municipais. Este blog está aberto para réplica do prefeito Sivaldo acerca do tema.

O ex-prefeito garantiu ainda que deve ser pré-candidato a Deputado estadual em 2022 e minimizou a rejeição de contas efetivada pela Câmara Municipal, contrariando recomendação do TCE-PE, que aprovou as contas com ressalvas. Segundo Régis,

O julgamento das minhas contas por parte dos vereadores foi claramente político e visou exclusivamente deixar-me fora de disputas futuras.”

Escute a íntegra da entrevista de Izaías Régis no player abaixo:



0 comentário
bottom of page