• Marcelo Jorge

Em entrevista ao ARENA, Sivaldo fala do novo decreto e comenta renúncia da Secretária de Agricultura

O prefeito Sivaldo Albino falou com exclusividade à reportagem do nosso programa ARENA BRASILNORDESTE, que vai ao ar as 5 da tarde desta quarta feira (19).
Foto: Radioweb BrasilNordeste - Marcelo Jorge

Entrou em vigor hoje, quarta feira (19) o novo Decreto emitido pela Prefeitura de Garanhuns, no agreste do estado, que acrescenta pontos ao decreto estadual pré existente com o objetivo de tentar conter o avanço da COVID-19 em todo o município e que vem trazendo grandes dificuldades em relação ao número de internamentos e ausência de leitos para o covid nos centros médicos estadual, municipal e privados que tratam a pandemia.

As recomendações constantes no Decreto Municipal assinado pelo gestor, soma-se ao que já vem sendo cumprido pela população através dos protocolos emitidos pelo Governo do Estado, mas também se atém à realidade de Garanhuns. Sivaldo vai falar também sobre a responsabilidade municipal na fiscalização do integral cumprimento do decreto e possíveis penalidades para quem o descumprir.


AGRICULTURA SEM SECRETÁRIO


O prefeito Sivaldo também comentou sobre a carta de renúncia da sua Secretária de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SDRMA) a petista Lucimar Oliveira (foto) , episódio que nesta manhã de quarta-feira surpreendeu parte da população que acompanha a cena política local , no mesmo momento em que se cogita nos bastidores uma possível pré-candidatura do seu Vice Prefeito, Dr. Pedro Veloso, também filiado ao PT, a deputado estadual.


Na entrevista no entanto, o socialista nega que existam ruídos com o Partido dos Trabalhadores dentro do seu governo ou mesmo sinais de uma possível ruptura com a legenda que deu sustentação à sua eleição em 2020.


Assista a íntegra da entrevista no Arena BrasilNordeste, nesta quarta (19) AO VIVO das 05 as 06 da tarde nos links: Canal Arena BrasilNordeste no Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCJNfwviO9mGVam-Bl16RdvQ - e Facebook/arena brasilnordeste
47 visualizações0 comentário