https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_INFORMES-REGULARES-MAIO-ASSISTENCIA-SOCIAL-728X90 (5).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Em evento da FIEPE, governadora em exercício Priscila Krause destaca parceria com iniciativa privada


A governadora em exercício de Pernambuco, Priscila Krause, participou de um encontro com representantes da indústria do estado, em uma casa de eventos no Recife, nesta sexta-feira, primeiro dia de Dezembro. Na solenidade, realizada pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), a gestora se reuniu com empresários de diversos setores e destacou conquistas importantes alcançadas a partir da parceria entre a gestão estadual e os representantes da FIEPE, a exemplo do compromisso de conclusão do ramal Salgueiro-Suape da ferrovia Transnordestina.

A governadora também prestou contas de 2023, “O ano da mudança”, e apresentou o portfólio de projetos que farão de 2024 um ano com muitas realizações.

Ao apresentar algumas iniciativas do governo de Pernambuco para captação de novos investimentos e gerar novos postos de trabalho, a gestora destacou a importância do setor industrial como vetor de oportunidades.

Priscila Krause afirmou que sob a liderança da governadora Raquel Lyra, o estado organizou as contas e estabeleceu o fortalecimento do diálogo perante a Governo Federal, garantindo 3,4 bilhões de reais de operações de crédito já contratadas para obras de infraestrutura e reestruturação de equipamentos públicos.

Com informações da SECOM GOVPE/Rádio SEI

0 comentário

Comentarios


bottom of page