• Marcelo Jorge

Em jogo de observação, Sete de Setembro de Garanhuns goleia Seleção do Agreste

A partida amistosa serviu para que o recém chegado técnico setembrino, Pedro Mantra, pudesse observar o desempenho dos seus comandados, atualmente disputando o pernambucano da 1ª divisão.

A manhã nublada deste domingo (11) em Garanhuns, não impediu um caloroso encontro esportivo protagonizado pelas equipes da Seleção do Agreste e o Sete de Setembro de Garanhuns, esta última atualmente disputando a elite do futebol pernambucano, mas até o momento sem conhecer vitórias.

Esperança no comando do Guará.
Com a chegada do novo técnico do verdão, Pedro Mantra, (foto) que já desenvolveu um bom trabalho em diversos clubes pelo Brasil, renovam-se os ânimos dos torcedores que acreditam em um futebol mais aguerrido nas próximas partidas.

O novo comandante do futebol no Sete de Setembro, Pedro de Siqueira Manta, o Pedro Manta, tem 58 anos, já passou por Salgueiro/PE, Ypiranga/PE, Picos/PI, Serrano/PE, Araripina/PE, Souza/PB, Botafogo/PB, Serra Talhada, Porto, Pesqueira, Belo Jardim, 4 de Julho/PI, Petrolina, Retrô, Afogados da Ingazeira (onde se destacou após eliminar o Atlético/MG na Copa do Brasil do ano passado), Crato/CE e por último esteve no Central de Caruaru.

O treinador chega com a experiência de ter sido semifinalista do Pernambucano nos últimos dois anos, com o Afogados.

No amistoso deste domingo, pelo menos, a torcida que compareceu ao estádio Gerson Emery pode conferir sentir o gostinho da vitória e testemunhou o bom entrosamento da equipe do ‘Lobo Guará’, que finalizou a partida vencendo o bom selecionado do agreste por 4 tentos a zero, com gols de Philco, Grafite, Douglas Pelé e Paulista, todos marcados no segundo tempo.

Espera-se agora, semelhante desempenho na próxima partida válida pelo Campeonato pernambucano da 1ª Divisão, quando no próximo dia 18 de Abril o Sete de Setembro terá um confronto com o Sport Clube do Recife, pela 7ª rodada da 1ª fase.


O jogo está programado para acontecer no Estádio Luiz Lacerda , o "Lacerdão"., em Caruaru as 16 horas, ainda sem torcida presencial, em razão dos decretos limitadores da pandemia do Covid-19.


Com informações e fotos do Professor Zé Leite (Coordenador da ADT/RSA)


53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo