top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GVP-0040-24_INFORMES-REGULARES-JULHO_RMR_728X90 (3).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Em Nota Oficial, após manifestação crítica de ex-prefeito de Saloá, atual gestor afirma que “Município vivencia um novo tempo”

Depois da publicação de um vídeo nas mídias sociais, no qual critica o governo municipal de desrespeitar servidores, ex-prefeito foi rebatido pela gestão de Júnior de Rivaldo: “As perseguições, gritos e qualquer ato indigno não possuem mais vez nesta gestão, e na cidade de Saloá”.

O vídeo, no qual aparece o ex-prefeito de Saloá, Ricardo Alves (MDB) emitindo fortes críticas direcionadas a atual gestão e a acusando de “coação e afronta contra os funcionários públicos municipais, caso estes não apoiem politicamente este governo”, foi prontamente rebatida por uma nota oficial do Prefeito Júnior de Rivaldo (foto).

Na opinião de populares, nas mídias sociais mal assessorado, ao deixar de usar seu canal na internet para desejar ao menos uma "Feliz Páscoa" aos saloaenses, nesta Sexta Feira Santa (29), o ex-prefeito perdeu uma boa oportunidade de usar empatia e ganhar apoio da população, ainda atônita com os últimos acontecimentos . Assim, ao utilizar seu Instagram para desferir ataques à gestão da qual foi aliado há até alguns dias, o ex-gestor terminou fortalecendo o discurso do grupo governante.

Segundo membros do governo, a farpas e críticas do ex-gestor saloaense, até então aliado político do governo, devem-se exatamente ao rompimento ocorrido na semana anterior, quando insinuou sua pré-candidatura nas eleições vindouras, confrontando-se com o atual prefeito, legítimo pré-candidato a reeleição. Na oportunidade, dezenas de lideranças que discordavam do ex-prefeito, sinalizaram apoio ao Governo de Júnior, enquanto alguns aliados de Ricardo o acompanharam.

O prefeito Júnior pode estar também deixando o MDB em direção ao PSDB.

Ainda segundo a Nota emitida pela prefeitura esta sexta-feira (29), feriado da Paixão de Cristo, “Os sentimentos de liberdade, respeito e humanidade estão sendo vistos no rosto de cada saloaense, principalmente nos dos servidores públicos municipais.”  Na Nota, a prefeitura ainda taxou as palavras do ex-prefeito de "levianas", que significa entre outros sinônimos "imprudentes, insensatas ou mesmo desajuizadas".


Leia Nota na íntegra abaixo:

 

Nota Oficial

A Prefeitura Municipal de Saloá, vem a público repudiar, falas levianas levada a público no dia de hoje (sexta-feira, 29 de Março).

É fato público e notório, que o autor das falas não faz mais parte da gestão municipal, justamente por não se adequar a mentalidade de tratamento digno, respeitoso e humano com os servidores e população.

Não precisamos aqui, nesta data, tão importante para o cristianismo, falar do seu significado, já que é o maior ato de amor com o próximo, em respeito, sacrifício e amor. Assim, precisamos lembrar que as perseguições, gritos e qualquer ato indigno não possuem mais vez nesta gestão, e na cidade de Saloá. O sentimento de liberdade, respeito e humanidade estão sendo visto no rosto de cada saloanse, principalmente os servidores públicos municipais.

Cada um aqui faz parte desta gestão é livre e consciente para seguir o caminho que quiser. Aqui tratamos todos sem qualquer perseguição, principalmente por posicionamento político.


0 comentário

Comments


bottom of page