https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Em nova pesquisa eleitoral, MARÍLIA ARRAES permanece à frente. DANILO segue sem crescimento

O levantamento foi postado à zero hora desta quarta-feira no blog do jornalista Magno Martins, responsável pela contratação do Instituto que realizou a captação e cruzamento de informações da pesquisa

No mais recente levantamento estatístico sobre as eleilções 2022 em Pernambuco, os números mostram a que a pré-candidata do Solidariedade, Marília Arraes, mantém a liderança entre os demais pré-candidatos com 31,9% na corrida para o Governo de Pernambuco

Os dados são do Instituto Opinião em parceria com o blog do Magno Martins.

Em razão da margem de erro se situar na casa dos 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos, aparecem empatados, tecnicamente, Raquel Lyra (PSDB) com 13,3%, Anderson Ferreira (PL), com 10,3%, e Miguel Coelho (União Brasil), com 9,1%.

Entre os pré-candidatos mais competitivos, Danilo Cabral, do PSB, é o último, com apenas 5%. Entre os nanicos, João Arnaldo, do PSol, pontua com 1,5% e Jones Manoel, do PCB, apenas 0,8%. Brancos e nulos somam 10,7% e indecisos chegam a 17,4%.

Na espontânea, modelo no qual o entrevistado é obrigado a citar o nome do candidato preferido, sem o auxílio da cartela com todos os nomes, a ordem é a mesma, invertendo-se apenas entre os pré-candidatos Miguel e Anderson.

0 comentário