top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90 (1).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Em Podcast, Caíque demonstra equilíbrio, preparo administrativo e conhecimento sobre Angelim

Postulante ao cargo de prefeito, o pré-candidato Caíque concedeu entrevista de pouco mais de uma hora de duração ao espaço virtual ‘Pod Perguntar’, um podcast apresentando pelo comunicador Gilmar Alves e que vem obtendo grande expressão na região

Na conversa com o apresentador e respondendo alguns questionamentos de web-expectadores, Caíque que é engenheiro e mora em Angelim, detalhou um pouco das suas perspectivas e enfatizou seus laços familiares e históricos com a política regional.

Pertencente ao PSB, o pré-candidato que é apoiado pelo atual prefeito Douglas Duarte, enfatizou a qualidade do trabalho daquele gestor e os sacrifícios vivenciados, quando o aliado venceu um rigoroso período de estiagem, a transição entre o governo Dilma e Temer, episódio sucedido por uma grave crise que afetou principalmente os municípios e também enfatizou a capacidade de dialogo do gestor.

Instigado pelo apresentador, dentro do quadro “Curte ou bloqueia”, que apresentou fotos dos seus adversários políticos locais, Caíque fez questão de, respeitosamente não se pronunciar e nem mesmo atacar os oposicionistas municipais.

No entanto, o pré-candidato que também ganhou em Angelim o codinome de “galeguinho”, cutucou o deputado federal Fernando Rodolfo (PL), quando criticou, segundo ele “a falta de respeito do parlamentar” nesta pré-campanha municipal. Para justificar os fatos, Caíque citou gestos e palavras desrespeitosas do deputado em suas mídias sociais contra o prefeito Douglas Duarte, quando taxou o gestor socialista de “frouxo” e também semelhantemente criticou a decisão da vereadora  Claudeci e qualquer aliado que se aproxime do grupo governista.

Caíque enalteceu a aliança PSB/PT, classificando seu companheiro de chapa, o vereador Oliveira (PT) como alguém “de bem, íntegro, honesto, correto e com serviços prestados para Angelim”. Ele ainda acrescentou: ”Quero um vice altivo e não que seja a minha sombra. Ele terá uma mesa próxima ao meu gabinete para governarmos juntos!

Sobre seus demais aliados, o ‘galeguinho’ detalhou que dos nove vereadores locais, detém o apoio de seis. Quanto ao deputado estadual, sua pré-candidatura tem o apoio de Claudiano Filho (PP) e do federal Valdemar Oliveira (Avante). Em nível nacional, o grupo tem ainda como aliados os deputados Carlos Veras e a Senadora Teresa Leitão, ambos do PT.


Assista o podcast na íntegra, no link abaixo:



 


0 comentário

Comments


bottom of page