https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
Banner Caruaru_junho 728x90.gif
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Em Recife, prefeito de São João garante recursos para obras no município e custeio de festas juninas

A agenda positiva ocorreu no Palácio do Campo das Princesas nesta última sexta-feira (03/06), quando o gestor e sua equipe foram recebidos pelo Governador, o Presidente da Alepe e outros Secretários de Estado

Uma comitiva de São João, liderada pelo Prefeito Wilson Lima (PP), Vice-Prefeito Jucélio Mira, Secretários Municipais e alguns vereadores da base governista, foram recepcionados pelo governador Paulo Câmara, pelo Presidente da ALEPE Eriberto Medeiros, o Secretário da Casa Civil José Neto e o Vice-presidente da ALEPE Deputado Estadual Aglailson Victor.

Na oportunidade, foram tratadas demandas diversas dentre estas a realização de dezenas de obras naquele município em um investimento na ordem de mais de 5 milhões de reais. As ações devem ser iniciadas nos próximos meses. Também se discutiu a destinação de recursos para custear artistas forrozeiros durante a realização da nossa tradicional Festa de São João Batista, via EMPETUR.

Presentes na agenda na capital, estavam os vereadores: Otoniel Pedro, Renata Andrade, Rosineide Moura, José Elias (licenciado) e Paulo Barbosa. A ausência dos vereadores Maikon Correia e Pierre Santiago foram justificadas em razão de compromissos de trabalho e saúde, respectivamente.

Logo após, a caravana almoçou com o Deputado Federal Eduardo da Fonte (PP) onde foram tratados pautas como a liberação de emendas federais que estão tramitando e que certamente ajudarão nas diversas ações que serão desenvolvidas ao longo do ano.

Ao final da agenda, Wilson agradeceu a receptividade e atenção especial do Governador Paulo Câmara, que segundo ele, Sempre tem nos atendido nas demandas da municipalidade e direcionado um olhar especial para nossa querida São João”.
0 comentário