https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Em São Paulo, CARLOS CABELUDO mantém contato com políticos e profissionais de Marketing

Com a profissionalização da atividade política, interessados em melhorar sua performance em futuras funções públicas, pretendentes a cargos eletivos estão buscando aperfeiçoamento e qualificação
Carlos Cabeludo em confraternização com familiares e novos amigos em São Paulo (Foto: Divulgação)

A profissionalização é o caminho para todos que entenderam que os recentes fatos mundiais como a pandemia do Covid-19 e as guerras, vem influenciando de forma global todas as atividades.

E não é diferente na seara política.

Afinal, nesse segmento em especial no qual se lida diretamente com o poder, os recursos públicos e as demandas sociais, conhecer mais sobre sua missão é uma forma de surpreender os adversários e ganhar pontos à frente junto à população.

Com este objetivo e aproveitando uma viagem para descansar e reencontrar familiares, o empresário pernambucano Carlos Cabeludo, que disputou a nível de experiência o cargo de prefeito no município de Calçado em 2020, está em São Paulo há duas semanas.

Naquela capital bandeirante, Cabeludo que semelhantemente ao atual prefeito também não nasceu em Calçado, mas tem sua vida e familiares plantados na ‘Terra da lavoura’, está aproveitando para contactar velhos amigos, dos tempos no qual também morou por lá e traçar planos para implementar em futuras ações que pretende empreender no campo político do agreste.

Caique Marcatt, Lucas Sanches, Carlos Cabeludo e Caio Macário em São Paulo. (Foto: Divulgação)

Além dos velhos amigos, Cabeludo também aproveitou para concretizar novas amizades e esteve com o mais jovem vereador do Legislativo de Guarulhos, Lucas Sanches (PP) que foi eleito em 2020 aos 24 anos, com 4.851 votos. Guarulhos é a segunda maior cidade do estado. Lucas é também pré candidato a deputado federal por São Paulo.

Juntamente ao parlamentar (foto acima), estiveram também Caique Marcatt que é ex Presidente do PSC e atual Chefe de Gabinete do Vereador Lucas Sanches e Claudinei, Assessor de segurança pública e policial militar da reserva.


ESTRATEGISTA POLÍTICO: O Barbudo filho do Cabeludo

Entre os encontros em São Paulo, um foi além de especial: Além de ser Estrategista Político e Assessor de Comunicação do vereador Lucas Sanches, Caio Macário tem formação em Marketing e é filho de Carlos Cabeludo.


Caio, apesar de muito jovem, é ativista político e inclusive já atuou em diversos momentos importantes da vida pública em Guarulhos e outras regiões paulistanas, tem formação em Marketing e acompanha a cena política regional.

Nas recentes eleições municipais, Caio Macário foi um dos responsáveis pela caminhada vitoriosa do Vereador Lucas Sanches, parlamentar que saltou de uma votação de 604 votos em uma tentativa anterior para surpreendentes 4.851 votos em 2020.

0 comentário