https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Em tempos de aversão à políticos, Izaías Régis vem recebendo aclamação popular em espaços públicos
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Em tempos de aversão à políticos, Izaías Régis vem recebendo aclamação popular em espaços públicos

Atualizado: 23 de mai. de 2022

Nas últimas semanas, o ex-gestor garanhuense vem sendo cumprimentado por populares em ambientes públicos que demonstram apoio à sua pré-candidatura a deputado e incentivam seu retorno a vida pública
Durante evento privado deste final de semana em Garanhuns, Izaías também foi saudado pela população

Mesmo vivenciando um momento atípico na cena política nacional, quando personagens públicas, em sua maioria detentoras de mandatos eletivos, vem sofrendo com ataques, críticas e até indiferença por parte da população, contrariamente alguns destes agentes (ou ex-agentes) vem recebendo calorosas manifestações de populares.

Alimentados por informações que chegam de forma ágil, principalmente através das mídias sociais, os eleitores passaram a qualificar ou desqualificar os políticos segundo suas ações, comparando-as a outras personalidades públicas.

O ex-prefeito de Garanhuns em 02 gestões e deputado estadual por 03 mandatos, Izaías Régis (PSDB), por exemplo, vem assistindo seu nome ganhar até mais espaço do que quando administrativa o 12º PIB entre os 184 municípios de Pernambuco.

Ele vem sendo bem recepcionado com aclamação em espaços públicos como ruas, praças, feiras livres e até em ambientes privados como restaurantes, padarias, supermercados e lojas locais.

O político que criou eventos de grande expressão nacional como o 'Viva Dominguinhos' e 'A Magia do Natal' , além de atrair grandes empreendimentos a exemplo das Farmácias Paguemenos, Drogasil, Assaí, Todo dia, Atacadão, Casas Bahia, Americanas, Magazine Luiza, entre outras, empresas já instaladas na cidade e fascinadas pelo crescimento e aspecto bem cuidado do município, recebeu neste fim de semana mais uma manifestação de apoio.

Durante evento com os cantores Bel Marques e Durval Lelys, realizado em uma Arena de eventos na cidade, Izaías viu mais uma vez sua popularidade posta à prova: ao perceberem sua presença, dezenas de pessoas que se divertiam no show passaram a gritar seu nome, lhe prestando apoio e demonstrando reverência. (veja vídeo abaixo)

Fica um alerta para os demais agentes públicos: a alta popularidade de um político não é refletida apenas com o resultado positivo em uma eleição.
O reconhecimento muitas vezes chega após a passagem do gestor ou parlamentar pelo cargo e geralmente é diretamente proporcional ao modelo de atuação adotado e resultados obtidos durante seu mandato.

0 comentário
bottom of page