https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Em Terezinha e Brejão, Débora articula pré-candidatura com vereadores e outras lideranças locais

Na sequência de apoios e adesões pelo agreste, necessárias para dar solidez a sua futura candidatura, a ex-gestora esteve com líderes em dois importantes municípios que reafirmaram seus compromissos com esta missão por Pernambuco

Com mais de 30 cidades de Pernambuco nos quais grupos políticos e lideranças populares vem se comprometendo em expandir seu nome, quando a legislação eleitoral permitir, para fortalecer a sua caminhada para a Assembleia Legislativa do Estado, Débora Almeida (PSDB) foi convidada e bem recebida para reuniões nos municípios de Brejão e Terezinha, onde desde já se formaram grupos que passam a lhe apoiar.


BREJÃO

Em Brejão, a tucana terá apoio da liderança Gilson de Oliveira (Republicanos) também conhecido como ‘Gilson da Repartição’, que foi candidato a vice-prefeito nas eleições municipais de 2020.

Ao lado de um bom grupo político, Gilson se disse entusiasmado com a possibilidade da renovação com qualidade na política pernambucana.

TEREZINHA

Já em Terezinha, Débora foi recepcionada por um grupo formado por vereadores com mandatos, suplentes e importantes lideranças comunitárias. Em reunião com estes líderes, a pré-candidata falou da sua intenção em marchar junto com o agreste para melhorias de demandas comuns.

Estiveram presentes ao ato os vereadores da oposição Adriano Campos e Natan Ferreira, além dos líderes Elena Cavalcante, Cristina de Juvenal bem como Bambão do Gás, estes três últimos que inclusive foram candidatos a vereador naquele município.

Fotos: Jr. Sousa/Nayara Acioli

0 comentário