top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90 (1).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Em Terezinha, Professor Adriano Campos vem utilizando pré-candidatura para escutar população

Cumprindo fielmente a legislação eleitoral, nesse período da pré campanha no qual ainda não é permitido em nenhuma hipótese o pedido de votos, o pré-candidato a prefeito de Terezinha, professor Adriano Campos (PSD), vem ocupando seu tempo em produtivas conversas com a população terezinhense.

Nos pequenos encontros realizados e normalmente solicitados pelos próprios eleitores, o parlamentar que lidera a oposição ao prefeito Matheus Martins (PSB), vem escutando as demandas populares e construindo assim, a sua reputação.

Em uma reunião recente com voluntários da sua pré-campanha, o político que cumpre seu terceiro mandato como vereador, comentou com auxiliares mais próximos acerca do sentimento de mudança que percebe nitidamente nas conversas com eleitores do município.

Oriundo da educação, exercendo a atividade de professor, Adriano Campos que tem 36 anos, também detém uma forte influência com os setores rurais e mais especificamente com a agricultura, atividade a qual também já desempenhou. Nas caminhadas pelo município, o jovem que só conseguiu tirar sua certidão de nascimento aos 11 anos de idade e dessa forma pode escolher o seu próprio nome, frequentou grupos escolares da zona rural nos quatro anos iniciais da sua vida estudantil, mas de forma vitoriosa em 2008 passou no  seu primeiro vestibular na UPE, vindo desde então ocupando cargos na educação pública como professor em Brejão, Bom Conselho e atualmente em Terezinha. Adriano Campos é graduado em Licenciatura Plena em Matemática pela UPE, Especialista em Educação Matemática pela ESAB-ES, Professor da rede estadual de ensino em Pernambuco.

Campos,  que recebeu o apoio de Ezaú Gomes (PSDB) ex-prefeito por dois mandatos, é também aliado da deputada estadual Débora Almeida (PSDB) e da governadora, também tucana, Raquel Lyra. Ele vem conseguindo ampliar as discussões com as famílias em torno das mudanças que julga necessárias para alavancar Terezinha.

Fotos: Matheus Augusto


0 comentário

コメント


bottom of page