Pré-candidato a prefeito, Adriano Campos vem liderando pesquisas internas e segue conversando com lideranças de diversos setores do município. Na jornada, o parlamentar contará com o apoio da dinâmica deputada estadual tucana Débora Almeida
Filiado ao PCdoB mas encaminhando-se ao PSD, - o que deve ocorrer dentro da janela partidária a ser aberta a partir do dia 07 de Março próximo - o Professor Adriano Campos vem criando uma ampla frente que deve ‘dar trabalho’ aos governistas de Terezinha. De origem humilde e com relevantes serviços prestados na educação, Adriano é vereador atuante e em suas conversas pelo município de Terezinha vem escutando as comunidades e encaminhando demandas para seus parlamentares aliados, a exemplo da deputada estadual Débora Almeida (PSDB), cuja campanha recebeu seu apoio em 2022.
A movimentação de Adriano vem chamando a atenção no município, e incomodando os quadros governistas. Recentemente, durante a 1ª reunião após o retorno do recesso das atividades na Câmara Municipal de Terezinha, o parlamentar fez a cobrança do pagamento dos precatórios aos professores do município:
Segundo Campos “Como foi dito pela própria gestão, existe o dinheiro, já foi feita a lista e porque ainda não foi pago? Precisamos respeitar o direito de nossos professores, inclusive isso ficou acordado aqui nesta Casa Legislativa!”.
Fotos: Mídias Sociais/Arquivo pessoal
Comments