https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Em Verdejante, Débora Almeida participou do Novenário do Perpétuo Socorro ao lado de aliados
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Em Verdejante, Débora Almeida participou do Novenário do Perpétuo Socorro ao lado de aliados

A festa religiosa da padroeira, que reuniu centenas de fiéis na porta da matriz de Verdejante, foi um momento emocionante de agradecimento e louvor a Deus

Uma agenda religiosa foi cumprida na noite desta sexta-feira (17) em Verdejante, Sertão central do estado, pela pré-candidata a Deputada Estadual Débora Almeida (PSDB). No município, após ser recepcionada pelo prefeito Haroldo Tavares, a Primeira Dama Sra. Neuda, pelo Vice-Prefeito Dorival Gondim - Dorinho - , além de equipe do governo municipal e alguns vereadores da base, Débora seguiu para a participar a missa da padroeira, que marcou a abertura do Novenário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A homilia, conduzida pelo Padre Rogério Alencar, pároco da Catedral de Salgueiro, auxiliado pelo pároco local, padre Clebe Pereira, foi emocionante e trouxe a bela mensagem bíblica 'onde está o teu tesouro, aí estará seu coração' .

Ao lado dos seus apoiadores locais, após a missa Débora esteve visitando as barracas da quermesse, instaladas ao lado da Igreja, onde conversou com verdejantenses. Antes de deixar a cidade, a tucana foi recebida com um jantar na residencia do prefeito, sempre acompanhada de aliados e auxiliares.

Na manhã deste sábado, Débora reiniciou sua agenda com uma entrevista ao programa Empregos, Negócios e Esportes, ancorado pelo comunicador Darlando Barros, na Salgueiro FM.

Bem recebida pela equipe da emissora que é referência no sertão, durante o programa a ex-gestora de São Bento do Una narrou sua história, pré-campanha e pretensões ao chegar no parlamento estadual.


Fotos: Júnior Sousa/Nayara Acioli

0 comentário
bottom of page