https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
Banner Caruaru_junho 728x90.gif
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Em visita à feira livre em Queimada de Jurema, Débora Almeida é recebida por aliados e populares

A agenda deste domingo da pré-candidata a deputada estadual foi marcada por encontros produtivos com lideranças locais e população

Débora Almeida (PSDB) madrugou neste domingo (29) na localidade de Santo Antônio das Queimadas, populosa vila do município de Jurema, agreste do estado, localizado a 193 quilômetros da capital, Recife.

Acompanhado de lideranças locais como Vando de Diva, Daniela de Carlinhos, Marquinhos, Sandra, Carlinhos, seu Roberto, Papai chegou, Dunga, Expedito, Chiquinha, Heleno Caetano e Fernanda, dentre outros, a tucana cumprimentou feirantes, comerciantes, populares e até foi presenteada com mimos por uma feirante local.

Com população de 15.483 habitantes, a economia de Jurema é baseada na agricultura.

Na entrevista concedida ao radialista Marcos Gabriel (foto), da Rádio Associativa FM, Débora, que apoia Raquel Lyra para governadora, voltou a comentar sobre a atual situação dos pequenos empreendedores e produtores rurais e como estes vem sendo maltratados pelo Governo do estado.

A ex-prefeita que investiu forte no setor produtivo de São Bento do Una, se comprometeu a ser uma voz firme em defesa destes pernambucanos que geram emprego e renda.


Fotos: Jr Sousa/Nayara

0 comentário