https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
Banner Caruaru_junho 728x90.gif
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Em visita a Garanhuns, MIGUEL COELHO dispara: “o PSB virou as costas para o Agreste Meridional”

O prefeito de Petrolina Miguel Coelho visitou, neste domingo (28), o Agreste Meridional para discutir a situação da região com lideranças políticas e empresários.

O gestor esteve em Garanhuns, Brejão e Pedra, mas ouviu também representantes de outras cidades do entorno como Águas Belas, Tupanatinga, Capoeiras, Jucati, Lajedo e Correntes.

Miguel (3o na foto) com Gerson, Cel. Campos e Gersinho

Tanto os políticos quanto os empresários da região citaram muitos problemas estruturais e a alta carga de impostos na região.

O sentimento, de acordo com os representantes do Agreste Meridional, é de abandono. “O PSB virou as costas para o Agreste Meridional. Aqui a gente ouviu mais uma vez que o Governo só faz promessas, como a duplicação das estradas ou de chegada de obras que nunca saíram do papel. Mas a realidade é apenas de um arrocho nos impostos e perseguição a quem quer apenas produzir e gerar emprego”, criticou o prefeito após os encontros com os segmentos do Agreste.

Com o Vereador Thiago Paes

Miguel prometeu retornar à região na segunda quinzena de dezembro para um grande ato

em Garanhuns. “Essa visita foi muito importante para ouvir esses relatos e pensar como ajudar. É muito triste saber que os produtores se sentem perseguidos e a população num geral vive esquecida. Voltaremos para juntar todos que querem mudança e iniciar um projeto que devolva esperança ao povo do Agreste”, prometeu Miguel.

Entre as principais lideranças que encontraram com Miguel Coelho, participaram da agenda o prefeito da Pedra, Júnior Vaz; os ex-deputados federais Zeca Cavalcanti e Carlos Batata; os vereadores de Garanhuns Gersinho e Tiago Paes; Denisson e Flaviano Quintino (Lajedo); César Carlos (Palmeirina); além de outras lideranças.

Miguel também escutou o Dep. Fed. Fernando Rodolfo e o pré-candidato a estadual Zaqueu Naum

Em Garanhuns, o prefeito de Petrolina ainda teve um encontro com o deputado federal Fernando Rodolfo e o ex-vereador Zaqueu Lins, que recentemente disputou as eleições para prefeito na Suíça Pernambucana.


Fotos: Ricardo Labastier

0 comentário