top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90 (1).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

EMOÇÃO E PARTICIPAÇÃO POPULAR: Filiação de Adriano Campos ao PSD mobiliza maior público da história política de Terezinha

O pré-candidato a prefeito e seu grupo receberam grande número de simpatizantes e aliados de outras partes do Agreste. O ato intrapartidário aconteceu na propriedade rural de Adriano



Em uma tarde de muitos encontros e discursos proativos e emocionados que se estendeu até as 19h30 do último sábado (23/3), aconteceu a filiação partidária da chapa majoritária e também proporcional que integraram-se às fileiras do PSDB e do PSD no município de Terezinha.

Falando para um grande público, considerado por quem acompanha a política nas últimas décadas naquele município como o maior de toda a sua história em um ato de filiação partidária, o pré-candidato Professor Adriano Campos que agora caminhará politicamente amparado pelo PSD, narrou de forma emocionada a sua história de vida e também política. Campos, que semelhantemente a milhares de brasileiros nasceu e viveu todas as dificuldades inerentes ao brasileiro comum, é vereador e buscará a ampliação dos espaços políticos para si e seu grupo, objetivando servir de forma mais ampla a comunidade terezinhense. Em seu discurso, tomado de emoção, falou sobre suas metas de mudar o atual panorama administrativo municipal que, segundo o mesmo, há muito deixou de atender os anseios da população.


Tendo como provável companheiro de chapa a experiência do ex-prefeito em dois mandatos, Ezaú Gomes (PSDB), também muito saudado e querido pela população, Adriano vem recebendo apoios consideráveis, dentre estes os de agora ex-aliados do atual Governo Municipal.  


Também marcaram presença no evento o Ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, Presidente estadual do PSD e a Deputada Estadual Débora Almeida, vice-presidente estadual do PSDB.  


Fotos: Matheus Augusto


0 comentário

Comments


bottom of page