https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Encerrando agenda no Agreste, Movimento LEVANTA PERNAMBUCO acontece nesta noite em Garanhuns
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Encerrando agenda no Agreste, Movimento LEVANTA PERNAMBUCO acontece nesta noite em Garanhuns

Atualizado: 22 de jan. de 2022


uma semana de intensas atividades, enfrentando quilômetros de estradas ruins que cortam o interior, o Movimento Levanta Pernambuco está realizando sua primeira agenda do ano, desta vez no Clube AGA, em Garanhuns. À frente do movimento estão a presidente do PSDB Pernambuco e prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, o presidente do PL e prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, acompanhados do Deputado Federal do Agreste, Fernando Rodolfo (PL) e outras lideranças que vem escutando as populações no giro que realizaram esta semana pelo Agreste Meridional.

Para marcar presença, o grupo se reuniu com as principais forças de oposição nos municípios de Correntes, São João, Angelim e Calçado.


Segundo Raquel, o Movimento Levanta Pernambuco vai seguir percorrendo o estado, ouvindo demandas populares e construindo uma agenda conjunta que pretende devolver a esperança dos pernambucanos e pernambucanas. Para o prefeito Anderson Ferreira, o compromisso do grupo de oposição de buscar soluções ouvindo a população.


No início da manhã desta sexta (21), no município das Correntes o grupo foi recebido pelo ex-prefeito Júnior Lúcio, Dr. Romão, vereadores, comerciantes, agricultores e representantes de associações de moradores. No meio do dia, as lideranças do movimento também participaram do programa Quarto Poder, da Rádio Marano, em Garanhuns. Na sequencia estiveram em São João e se reuniram com o ex-prefeito Genaldi Zumba.

Já em Angelim, a reunião aconteceu com a liderança Marquinhos Filho e vereadores. A agenda foi concluída em Calçado com visita ao ex-vereador Expedito Orlando, ao possível pré-candidato a prefeito Carlos Cabeludo e contou com a presença dos vereadores Doge, Nobinho e Roberto.

o giro o Deputado Federal do Agreste Fernando Rodolfo, os ex-prefeitos e pré-candidatos a deputado Izaías Régis (Garanhuns) Débora Almeida (São Bento do Una), e Zaqueu Naum Lins (Garanhuns) além dos ex-prefeitos Joãozinho Tenório (São Joaquim do Monte), Eudes Caldas (Cabrobó) e Felipe Porto (Canhotinho), e o ex-deputado estadual Gustavo Negromonte.

0 comentário
bottom of page