https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

ENCONTRO EMBLEMÁTICO: Conservadores realizaram evento bem sucedido na cidade natal do líder do PT

O evento em Garanhuns contou com a participação dos parlamentares Pastor Eurico, deputado federal e do estadual Alberto Feitosa, além de representantes do conservadorismo em diversos segmentos e de várias partes do Estado.

*Por Marcelo Jorge

Com um auditório praticamente lotado, foi cumprido o objetivo do 2º Encontro de Conservadores de Garanhuns e do Agreste Meridional, criado e coordenado pelo grupo ‘União Conservador’ e realizado no último sábado (20/11), com sucesso absoluto em vários aspectos.

Afinal, um evento programado para acontecer em um sábado, dia no qual a maioria das pessoas reservam para o descanso ou para atividades em família, ter reunido quase 180 pessoas em uma tarde quente de verão nordestino, para se falar de assuntos políticos, já conseguiu ultrapassar todas as barreiras 'normais' em um ambiente altamente polarizado como se encontra o país atualmente.

Outro ponto que valorizou o evento foi o encontro ter ocorrido em Garanhuns, interior do estado de Pernambuco, exatamente em uma cidade emblemática, por ter sido berço da figura mais importante do Partido dos Trabalhadores, ex-presidente Lula, mostrando que a Direita avançou nos locais mais improváveis do Nordeste, região antes dominada quase que totalmente por viés esquerdista, mas que demonstra não manter unanimidade na doutrinação ideológica.
Pr.Eudes (in memorian) foi homenageado no evento

O evento, realizado no Salão Nobre do Colégio Presbiteriano Quinze de Novembro, foi iniciado as 15 e encerrado as 19 horas, serviu para confraternizar e marcar posição dos Conservadores nesta região, abrindo portas para diversos discursos e manifestações democráticas de líderes locais e regionais, além de homenagear profissionais e veículos de comunicação de direita, conservadores do estado e simpatizantes de diversas regiões e que vem, através das suas atividades, promovendo atitudes que melhoram a vida da sociedade e prezam o respeito à vida, à Deus e a família, base do conservadorismo.

Um dos homenageados foi o já saudoso ex-diretor do Colégio Quinze, Pastor Eudes Oliveira (foto acima).


ASSISTA VÍDEO-REPORTAGEM

Dr. Eduardo Miranda, possível pré-candidato a Dep. Estadual

Participaram do encontro o Deputado Federal Pastor Eurico (PATRIOTAS), além do Deputado Estadual Alberto Feitosa (PSC). Em razão de agenda anterior, o Presidente Estadual do PTB, Coronel Meira, não pode estar presente mas justificou sua ausência. Nomes da política e do empreendedorismo locais à exemplo do renomado Oncologista Dr. Eduardo Miranda, (foto) atuante ativista da Direita na região e no estado, do presidente do diretório local do Patriotas, Márcio Guimarães , o Pastor Rômulo Falcão, dentre outros, conduziram o evento. Delegações de 06 municípios do agreste se fizeram presentes : Lajedo, Brejão, Águas Belas, São João, Lagoa do Ouro e Terezinha.


1 comentário