https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Encontro entre ex-prefeitas DÉBORA ALMEIDA e JUDITH ALAPENHA sela acordo em Bom Conselho


Débora e Judith: Exemplos de gestão do agreste de Pernambuco, em novos projetos.

Na sua caminhada que visa o estabelecimento de acordos políticos viáveis e principalmente a escuta de lideranças e população do agreste pernambucano durante sua pré-campanha, a ex-prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida (PSDB) esteve recentemente visitando a ex-gestora de Bom Conselho, Judith Alapenha. Neste encontro, Judith fez questão de parabenizar o trabalho de Débora quando prefeita, se dizendo também ‘admiradora’ das conquistas implementadas estabelecidas em São Bento durante sua gestão.

Com uma população de 48.975 habitantes, Bom Conselho é também conhecida como ‘Terra do Papacaça’ sendo um dos mais importantes municípios do agreste.

Na conversa inicial com a ex-prefeita Judith, Débora tomou conhecimento de várias demandas da população não supridas pela administração municipal e nem tampouco pelo Governo do Estado nos últimos anos.

Nas mídias sociais, Débora registrou o encontro com Judith.

Com estas ausências do Poder Público nestas duas esferas, Bom Conselho vem assistindo o crescimento de uma insatisfação da população e o reaparecimento de uma sólida oposição, agora com a possibilidade de ser incorporada aos projetos políticos de Débora, pré-candidata a deputada estadual nas eleições vindouras.





0 comentário